Apine e convidados discutem novo modelo
Está prevista, ainda, a participação do ministro Fernando Coelho Filho na sessão de abertura
28/09/2017

Paranoá Energia - 16.09.2017 - No “17º Encontro dos Associados da Apine com seus Convidados”, o aperfeiçoamento do marco regulatório do setor elétrico será o tema da reunião anual, reunindo agentes do setor e integrantes do Governo. Está prevista a presença do ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, na abertura do evento, enquanto o secretário-executivo Paulo Pedrosa será o palestrante convidado do evento.

Também deverão participar, entre outros, o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Romeu Rufino; o diretor-geral do Operador Nacional de Sistema (ONS), Luiz Eduardo Barata; o presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Luiz Augusto Barroso; e o presidente do Conselho de Administração da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), Rui Altieri. Está prevista, ainda, a participação do ministro Fernando Coelho Filho na sessão de abertura do Encontro, no início da manhã.

No painel de debates com presidentes de empresas associadas, participarão os executivos André Dorf (CPFL Energia), Antônio Guetter (Copel), Carlo Zorzoli (Enel Brasil), Eduardo Sattamini (Engie Brasil), e Luis Fernando Paroli (Light). O evento será realizado no dia 05 de outubro, no salão de eventos Unique Palace, em Brasília, das 9 às 13 horas.